quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma casa estranha

Certo dia, aluguei uma casa temporariamente, pois servira apenas para terminar meus estudos, em outra cidade.
Logo que cheguei à casa, me surpreendi, pois achei que iriam ter vários estudantes. Mas a minha ideia passou bem longe da realidade que iria viver.
Comecei a entrar na varanda, apenas teias de aranha e uma cadeira de balanço que se movimentava sozinha. A princípio pensei em correr, mas por questão de honra decide ficar e encarar o problema de frente.
E então, fui entrando. Logo na entrada, avistei aquelas armaduras de cavaleiro, que passavam a impressão de estarem se mexendo.
Nessa hora tentei correr, mas quando cheguei a porta, ela se fechou sozinha. Foi nessa hora que falei para mim mesmo que não iria fugir, iria enfrentar o problema.
Então, lembrei ter assistido uma reportagem dizendo que o seu medo alimenta os espíritos. E nessa hora, tomei coragem e comecei a entrar de vez nessa casa assombrada.
Na faculdade, sempre chamava colegas para virem até a casa para que eu não ficasse muito sozinho. Mas ninguém ia, pelo simples fato dessa casa ser conhecida por todos e ter uma má "reputação".
Bom, quatro anos se passaram, e enfim chega o dia de ir embora. Acabaram meus estudos.
Quando estava saindo, escutei uma voz monstruosa dizendo:
-Vai embora e nem se despede da pessoa que conviveu com você durante quatro anos?
Perguntei quem estava lá, mas ninguém respondeu.
Até que uma hora ele apareceu diante de meus olhos, tentei me comunicar, mas sem sucesso. Então, fiz uma oração para que ele achasse o caminho da luz e fizesse a travessia. Ele se foi e eu também para nunca mais voltar.

P.S: ESSA HISTÓRIA É BASEADA EM FATOS REAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário